REDUZIR O PLANO DE SAÚDE: gaste menos e melhore a cobertura!

6 de fevereiro de 2018

Como reduzir o plano de saúde da empresa? Esta é a pergunta que ecoa em cada departamento de RH, e na cabeça dos responsáveis por tomar a decisão de alterar os serviços médicos oferecidos aos funcionários. E o primeiro pensamento que surge é que para reduzir o plano de saúde é preciso diminuir a cobertura, tirar benefícios, excluir dependentes, limitar consultas… Calma! Mudar não significa piorar! É possível gastar menos dinheiro e manter ou até melhorar os benefícios!

COMO REDUZIR O PLANO DE SAÚDE?

O primeiro passo é clicar aqui e preencher o formulário. Conhecendo a realidade da sua empresa, os especialistas da JFA Consultoria em Benefícios analisam as opções de mercado e fazem um diagnóstico preciso. Você vai descobrir qual é o plano ideal, mais barato e mais útil para seus colaboradores. E sua empresa NÃO PAGA NENHUM CENTAVO pela análise ou pela eventual migração de plano. Os serviços são gratuitos. As operadoras é que remuneram as corretoras.

SINISTRALIDADE

É muito comum descobrir que sua empresa está pagando um valor bem mais alto do que o necessário. Isso acontece porque o plano é antigo, foi sofrendo reajustes anuais e, ao longo deste tempo, novas opções, mais em conta, surgiram. Para reduzir o plano de saúde, o ideal é fazer uma análise de sinistralidade todos os anos. E para empresas com mais de 100 vidas (contando sócios, funcionários e dependentes) não é apenas ideal, é FUNDAMENTAL. Você não acreditaria na quantidade de dinheiro que poderia estar economizando. E vai levar um susto quando descobrir o tamanho do prejuízo que já sofreu!

RETENHA FUNCIONÁRIOS

É aconselhável para qualquer empresa, mesmo as pequenas, com poucos funcionários, oferecer um bom plano de saúde. Este é, sem dúvida, o benefício mais procurado pelos empregados. Mesmo quando o salário não é o ideal, ou as condições de trabalho não são as mais adequadas, a existência de um plano de saúde é capaz de reter talentos.

Com os altos custos de consultas médicas, exames laboratoriais e internações hospitalares, é improvável alguém trocar de trabalho se o novo empregador não oferecer plano de saúde. Da mesma forma, é quase certo que ele deixará sua empresa se, do outro lado da rua, uma empresa oferecer um convênio superior.

Para quem tem poucos recursos, família grande, filhos pequenos, o plano de saúde tem impacto maior nas decisões do que o próprio valor do salário. Se você quer ter sempre os melhores colaboradores ao seu lado, dê a eles o que precisam para levar uma vida mais tranquila.

AÇÕES PARA REDUZIR O PLANO DE SAÚDE

E aqui vai outra dica: sua empresa pode reduzir o plano de saúde, como já explicamos acima, e ainda fazer mais economia com ações preventivas. Uma boa forma de gastar menos dinheiro é investindo em orientação sobre a forma correta de utilizar o convênio, em palestras explicando como evitar as doenças mais comuns, em engajamento nas campanhas mais populares, como câncer de mama e próstata. Quem educa, economiza! A JFA CONSULTORIA EM BENEFÍCIOS presta este e muitos outros serviços.

Está pronto para pedir sua análise gratuita e encontrar o melhor plano de saúde para sua empresa? Então clique aqui, preencha o formulário e aguarde. A JFA vai te ajudar a gastar menos e a deixar os funcionários sempre felizes!

ESPECIALISTASQuer falar com a JFA?
Nossa equipe de consultores e especialistas está pronta para lhe atender.

Atendimento
Seg – Sex: 9h00 – 18h00

JFA NAS REDESNossos Links Sociais
Acompanhe as redes sociais da JFA e fique por dentro das novidades.
ESPECIALISTASQuer falar com a JFA?
Nossa equipe de consultores e especialistas está pronta para lhe atender.

Atendimento
Seg – Sex: 9h00 – 18h00

JFA NAS REDESNossos Links Sociais
Acompanhe as redes sociais da JFA e fique por dentro das novidades.

2020 JFA Consultoria – Todos os direitos reservados

2020 JFA Consultoria – Todos os direitos reservados